sexta-feira, 22 de julho de 2011

Chegou o fim de semana...

Ai como eu amo o fim de semana, é tudo de bom, podemos acordar mais tarde, sair para dar uma volta com os amigos, dormir tarde, acordar tarde, curtir a família, até pra ficar de bobeira em casa é bom...Delícia, adoro!
Quem não gosta não é? Houve  uma época de minha vida que eu trabalhava no sábado, era tão desestimulante, o maior sol, vontade danada de estar na praia e eu no trabalho, e quando os amigos ligavam para dizer que estavam fazendo alguma coisa legal ou pra me chamar, era o fim. Rsrsrs Eu ficava doida pra ir, queria estar lá também. Agora que saí do último emprego decidi não trabalhar mais nos sábados, pensei comigo mesmo que eu ia dar preferência as propostas que não tivessem sábados na carga horária, e consegui...Nada de trabalhar aos sábados nesse novo emprego. Quase morri de alegria, quem trabalha ou trabalhou dia de sábado, sabe do que estou falando...=S
Bom fim de semana a todos os amigos e até amanhã..

2 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha querida !
Já trabalhei sim nos sabados e senti na pele tudo que vc falou...tenho traumas e hj nem quero pensar nisso...
Bjsssssssssssssss

João Eudes disse...

Quem não trabalha de sábado pode levantar as mãos para o céu. E quem não quer trabalhar, muda de emprego ou de religião.

Postar um comentário