sábado, 16 de julho de 2011

Banho de chuva...

Hoje acordei com meu marido convidando para nós irmos andar de moto na chuva, que loucura, sair do quentinho da cama e ir pra baixo d'água virar lavoura...rs Ele me propôs irmos até uma praia fora da cidade e  depois voltávamos. Só dar uma volta....Louco isso né? Topei na hora...rs
Tomar banho de chuva me faz relembrar quando eu era criança e não podia ver uma chuva que queria estar lá...Confesso que gosto de chuva até hoje, de caminhar, de andar de bicicleta, de andar de moto... Tudo na chuva é bom...Claro que pegar chuva é bom quando estamos querendo estar na chuva, tomar um banho de chuva num momento incoveniente não é bom pra ninguém...Indo trabalhar, estudar, indo pra qualquer lugar onde não devemos chegar molhados...Mas pra muita gente tomar um banho de chuva é impenssável e impraticável, bem admito que sou muito diferente nesse ponto...rs
A sensação da chuva no corpo, molhando tudo devagar, o barulho no capacete, é muito gostoso.
Tomar um banho de chuva é como se Deus lavasse a minha alma, me sinto renovada, sinto como se todas as coisas ruins fossem embora com a chuva, tudo que aconteceu durante a semana, o mês, o ano, tudo que me entristeceu, me deprimiu, me fez sofrer, todas as coisas que me fizeram, todas as injustiças, tudo que me fez  mal...Tudo fosse embora.
Sinto uma alegria enorme, sinto minha alma limpa, clara, alvejada, transparente...Parece bobo, mas pra mim faz toda diferença, é como dar um mergulho no mar...Renova as energias, trás paz, felicidade, parece até magia. Me deixa pronta para enfrentar as dificuladades da vida, recarregada pora batalhar mais, lutar mais, acreditar mais nos meus sonhos...A chuva me deixa leve, com fé no futuro, me faz acreditar que tudo é possível.

Dividindo esse momento com vocês...=)







No fim chegamos em casa, ensopados, cansados, mas felizes como crianças...=)

8 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha querida Paulinha!
Que gostoso e delicioso tomar banho de chuva...vc fez lembrar minha infância...ai que saudades dos banhos de bica ,de correr rua acima e rua abaixo...vc é fantástica nesta crônica da qual tiro o chapéu prá vc,rsrsrsrs
Bjssssssssssssssssss

leandroaleixo disse...

Que maximo Paula!!! Parabens para seu marido!! Muito showw..farei isso um dia..pode apostar....Peerfeito..muito show..adorei isso....muiito!! posta mais fotos!!!

Unknown disse...

Obrigada pelos comentários queridos, postarei mais fotos.
Bjs e bom domingo. =)

Anônimo disse...

Ahhhh, que lindo!E que maridão romântico vc tem! Faz muito,muito tempo mesmo que não tomo um banho de chuva! Bem, não como vc disse neh!Pq tomei esses banhos em horas inconvenientes, que só nos deixam irritada!rs. Gostei muito do post. Achei bonito vc dizer que parece que Deus lava a sua alma ^^!

PS: Me desculpe!Eu não pude votar em vc, pq só vi ontem o comentário, se não, com certeza teria votado =(!

MA FERREIRA disse...

Paulimha..que delicia né?
Com amor..tudo pode nem tem hora nem tempo ruim!
bj

Ma

Álvaro Lins disse...

Gosto do tempo chuvoso!
Com companhia ainda mais:)!
Abraço

Anônimo disse...

hauahauahuahaua

essas coisas deixam a vida bem melhor ;)

gostei.

beijos

Lívia
letrinhasdispersas.blogspot.com

Unknown disse...

Hahaha Muito leal os comentários...Adorei cada um...=)
Bjs no coração de vcs.

Postar um comentário