quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Gente bem-humorada é um charme. Acho lindas as pessoas capazes de fazer o seu riso florescer e de compartilhá-lo nesse tempo do nosso mundo. Um tempo, talvez bem mais do que outros, tão desprovido de amor. Tão empobrecido de virtudes. De atmosfera tão pesada. De perigos já vividos e vários iminentes. Um tempo tão dodói. É claro que não falo do enganoso bom humor que passa pela ofensa. Pelo preconceito. Pela intolerância. Pela humilhação. Falo daquele que soma. Que perfuma. Que torna o cotidiano mais macio.
(Ana Jácomo)

4 comentários:

A.S. disse...

Paula... o mundo será aquilo que nós quisermos que ele seja!... :)


Beijos!
AL

Severa Cabral(escritora) disse...

...Olá minha linda menina!
Amo seu espaço,com seu colorido me afaga...penetrar nesse mundo e acreditar...nem sei...
bjsssssssssssssssssssssssss

Anne Fonseca disse...

Oi, tô passando pra deixar meu selinho de agradecimento aos 100 seguidores do meu blog *-*
http://versosjogadosnochao.blogspot.com/2011/09/100-seguidores.html#comments
Beijo e obrigada :)

Elaine Freitas disse...

Que linda janelinha...
é capaz de abrir janelinhas do coração...

Te convido a conhecer meu cantinho...
http://palavrasedelirios.blogspot.com

Beijos

Postar um comentário