segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vamos fazer juntos...


"Você diz que quer um mundo diferente, muito mais do jeito da gente, com cara lavada, pés no chão, peito aberto, fé no amanhã, sonhos na manga e muita esperança...Um mundo Visto através do olhar de uma criança...
Vamos fazer juntos, porque ninguém é suficientemente bom ou forte sozinho... Juntos tiraremos as pedras do caminho...Vamos fazer juntos, com muito carinho, porque cada pequena semente plantada, vira árvore e dá frutos... Cada pequena parte, unida, vira um todo... E o todo pode mais...Vamos fazer juntos... A ponte, o cais...A mudança que esperamos no outro, temos que começar por nós, de dentro pra fora, de baixo pra cima, de um canto ao outro...Arrebatando mentes e corações, transformando palavras em atitudes, embora pareça que estamos caminhando na contra-mão... Sabemos como chegar quando nos damos as mãos...Começamos com Um ponto, que vira um nó, depois um laço e estaremos bem encaminhados... Vamos juntos...Precisamos começar de algum lugar, devagar, quando menos esperar, juntos, chegaremos lá..."

2 comentários:

Cidinha disse...

Olá, amiga Paulinha. Vamos juntos e assim podemos construir um mundo melhor! Lindo. Saudades menina! Seja bém vinda.

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde amiga,
Venho lhe desejar uma linda semana coberta de muita paz e amor!
Sua presença é muito importante em meu cantinho, por esta razão veio lhe agradecer o seu carinho de sua amável visita sempre.
Assim que poder acesse o link
http://www.mariaalicecerqueira.com/2012/01/degustacao-do-livro-vida-nossa-de-cada.html
e leia a degustação do meu próximo livro! Vida nossa de cada dia!
Obrigada de todo o coração!
Abraço amigo
Maria Alice

Postar um comentário